Imagine all the people Sharing all the world

1/7/12

Souls of Fire - Bens Materiais

Souls of Fire - Bens Materiais Tube. Duration : 6.02 Mins.


Qual será afinal a nossa razão de viver, eu ter muito e tu nada p'ra comer eu estar continuamente a abusar do poder tu indefeso sem nada poder fazer. olhas p'ra ti como o centro do mundo esqueças a tua volta o sofrimento profundo de que te serve o dinheiro sem nada poder comprar de que te servem os bens sem ninguem p'ra partilhar Bens materais e outras coisas mais servem p'ra nos distanciarmos de mais bens essenciais nunca sao de mais bens essenciais nunca sao de mais...de mais...de mais Não te interessas pelo mais necessitado segues o caminho sem sequer olhares p'ro lado estas disposto a enfrentar tudo e quem vier nem que para isso te tenhas que te contradizer Mas a minha palavra e tudo aquilo que tenho para te dar juntamente com amor que tenho p'ra partinhar mas o que eu tento dizer e que temos tanto p'ra dar muito mais do que aquilo que um dia esperamos guardar. Bens materais e outras coisas mais servem p'ra nos distanciarmos de mais bens essenciais nunca sao de mais bens essenciais nunca sao de mais...de mais...de mais Nunca são de mais (4X)

Tags: Reggae, Música, soulsoffire, Portugal, Bens, Materiais, Bob, Marley, ídolos, joaochaesribeiro

No comments:

Post a Comment